Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO


Quem sou eu? 
Eu sou uma pessoa normal como qualquer outra. Eu garanto!
Tenho os meus dias de piegas, e aqueles no qual quero distancia de todos, gosto de ler, mas não ao estremo gosto de falar, mas moderado, só não me contenho em rir em ser Feliz. Em primeiro lugar em minha vida Deus, é claro. Família é essencial na vida, pois nos dá a estrutura que necessitados  para vencer os obstáculos. Amo musica...  Dormir, comer, mas não em excesso isso pode estragar... Rrsrsrs já cheguei a pensar que estudo é importante na vida, hoje em dia tenho outras prioridades, o que vale você tentar compreender uma ciência e não conseguir entender o principio de tudo, por mais que tente nada é 100% , só Deus Lógico.acredito que o amor como todos crêem , não é só feito de palavras  mas sim de gestos. Por favor, não economize nas palavras ao expressar seu amor, pois as palavras têm uma importância muito grande.
By: Lécia Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário